Pesquisar este blog

Translate:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ALELUIA!!!!!!!!JURASSIC PARK OPERATION GENESIS 2 em PRODUÇÃO

Galera rapidinho noticia para AQUELES FÃ de JPOG,que ficavam me perguntando quando vai sair o JPOG 2,então o jogo eu não sei quando vai sair,mais a DEMO(Demosntração) do jogo vai sair dia 12 de Dezembro ou seja daqui a 10 dias então preparem os seus computadores pois os graficos são Realmente INCRIVEIS,acha que eu to bricando olha  so essas fotos do JOGO que agora se chama JP (JurassicParkOperation)No site dos criadores do jogo que essi no final da postagen esta a contagem regresiva para DEMO então preparenci e Ate mais noticias Galera Fui!






GALERA ai ta o link do site beleza ate mais  Jurassic Park Operation

8 comentários:

  1. E muito legal mesmo pois tambem estou ansioso,para jogar JPOG 2,espero que fique muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Posivelmente sim Denis,mais a plataforma oficial que nos ja sabemos e a do PC,enquanto isso eu e outros parceiros do blogger estamos aguardando resposta Beleza,e sempre que tiverem duvida leitores por favor deixe o seu comentario que responderemos de volta,obrigado e ate.

    ResponderExcluir
  3. Sim,tera piterodatilo no jogo,obrigado lipe pelo seu comentario Ate!

    ResponderExcluir
  4. cara foi mal atrapalha de novo mas no site q vc coloco o link mudou o dia para dia 31 enves de 12 eles mudaram o dia???/espero resposta abraços!!!!!(+posso colocar muito comentarios)? até.

    ResponderExcluir
  5. Denis eu entre e não sei porque mudaram a data de lançamento da demo vou procurar resposta e te falo,e sobre o ps3 e que eles irão usar como ps2 so que no ps3 entedeo,te dou mais respostas assim que souber de alguma coisa demoro valeu Denis pelo comentario!

    ResponderExcluir
  6. o graficos são Realmente INCRIVEIS muito bom

    ResponderExcluir