Pesquisar este blog

Translate:

domingo, 1 de dezembro de 2013

Nada de NOTICIAS do JPOG 2,MAis uma NOTICIA Animadora

 Galera estava pesquisando assuntos sobre JPOG 2,e acabei encontrando outra coisa um possivel novo jogo sobre de DINOSSAUROS,que foi mais um do nosso querido PARCERO do blog CRYNOSAURO,espero que gosten então chega de papo e vamos-la!!

                        TERRENO - BATALHA DOS

                                                 DINOSSAUROS
Experiência pré-histórico da Terra como um dinossauro em um mundo 3D recriados com precisão , Briga, sobreviver e chegar ao topo da cadeia alimentar .Apoio Paypal oferecidos em nosso site , se você preferir . http://dinosaurbattlegrounds.frankdenota.com

             
Se você pudesse imaginar -se vivendo a vida como um dinossauro pré-histórico , qual você seria? Quer ser um enorme Tyrannosaurus rex, perseguindo o ambiente em busca de presas , ou você seria um herbívoro , Triceratops com uma atitude e espírito de luta , pronto para defender seu território para sobreviver , comer carne ? Imagine a Terra como ela existia há milhões de anos , clarificado, com impressionantes gráficos de computador 3D , cheio de dinossauros e outras formas de vida pré-histórica - Projetado para imitar o mundo pré-histórico em todos os sentidos - Mais do que um jogo, mais do que uma simulação - completo, com , uma enciclopédia informativo ilustrado para fornecê-lo com o conhecimento que você vai definitivamente precisam para sobreviver e prosperar. Sobrevivendo os mundos pré-históricos selvagens dos Battlegrounds dinossauro será um desafio diferente de qualquer outro , uma simulação que coloca a ciência real da paleontologia para o teste, e permite-lhe chegar o mais perto possível para realmente vivê passado pré-histórico do nosso planeta ao melhor do nosso conhecimento .

        
Meu nome é Frank DeNota , e eu passei uma boa parte da minha vida a estudar e ilustrar dinossauros, e nos últimos vinte anos fazê-lo profissionalmente. Eu fui fascinado por dinossauros durante o tempo que me lembro. Quando eu tinha cinco anos de idade , eu tive problemas para cobrir minhas paredes do quarto com desenhos de dinossauros. Como castigo , tive que sentar e ver o meu pai pintar sobre meus " obra-prima" desenhos vara -figura . Eu ilustrei dinossauros em livros e revistas de todo o mundo , mas dinossauros desenho é uma das minhas maiores paixões da vida , mesmo quando não faz parte do meu trabalho do dia. Por exemplo, quando eu trabalhava para os estúdios Blue Sky da 20th Century Fox em filmes como "Robots" e " Era do Gelo" , eu ainda não podia esperar para ter tempo livre para se dedicar à criação de dinossauros. Minha equipe e eu tenho o conhecimento, experiência e acima de tudo a paixão , para que isso aconteça . Pretendemos começar com uma versão protótipo do ecossistema com uma pequena seleção de dinossauros, acompanhado por um guia de campo interativo , tudo ilustrado com dinossauros , reconstruções 3D realistas . Tudo no jogo , a partir da forma do T. rex corpo todo o caminho para a vida vegetal que envolve suas batalhas épicas , com as espécies de inseto pré-histórico que pousa na pálpebra do seu dromaeosaur vez que se lança sobre a presa serão todos baseados em paleontologia real par revisto pesquisa e as últimas novidades em ciência dinossauro.

          
Agora, a peça mais importante do quebra-cabeça : Você! Esperamos que com a sua ajuda , podemos gerar interesse suficiente para ter uma chance de enfrentar os nossos sonhos de completar a , mundo jogo simulado completo. Nosso objetivo trecho final é montar um mundo simulado totalmente clarificado -out onde nascem, vivem , e crescer como um dinossauro de sua escolha , para sobreviver e experimentar o mundo pré-histórico ao longo de milhões de anos de evolução dos dinossauros. No entanto , nada disto será possível sem o seu apoio e promessas generosas . Acreditamos que esta não será apenas uma experiência incrivelmente divertido e interessante para todas as idades , também será uma ferramenta valiosa para ajudar na pesquisa e visualização , talvez até a primeira simulação , publicamente disponível de animais pré-históricos e seu ambiente.
Ao longo das seções de jogo e de referência que pretende incluir uma série de cenas animadas e mini- histórias cinematográficas demonstrando dinossauros, sua anatomia , e até mesmo em seus ambientes , sempre que necessário.
 


SO FAR
       
Ativos para o primeiro protótipo está pronto para ir Nós temos mais de 75 dinossauros Modelado , para uso tanto no guia de referência eo jogo de simulação .. O guia de referência , com imagens estáticas , seções modelo 3D interativas, muita arte conceitual , e alguns de animação também está pronta para ser montada e concluída. Uma coleção de obras de artistas talentosos Paleo que manifestaram o desejo de contribuir , e / ou se juntar à equipe . Todo o projeto está completo e precisa apenas de alguns ajustes adicionais . Agora, tudo depende de você e sua generosidade quão longe podemos tomá-lo. Nós acabaria adoraria ser capaz de continuar a criar toda a simulação que nós encaramos . Para chegar a esse passo final , seria preciso um pouco mais do que o que estamos pedindo aqui e agora, mas agradecemos que temos de começar por algum lado e está animado para qualquer oportunidade , em qualquer etapa do processo . Por favor, ajude-nos a buscar o nosso sonho começou , e você pode fazer parte de um dos primeiros comercialmente disponíveis simulações cientificamente precisas do mundo pré-histórico .
 
 

QUEM SOMOS
      
Nossa equipe atualmente é composta por: me , Frank DeNota , um ilustrador freelancer, com mais de 20 anos trabalhando em uma ampla gama de projetos criativos , Ilustração, filmes de animação e ilustração científica com foco na vida pré-histórica ( Museus periódicos e livros ), em todos os meios , dedicando -me a todos os aspectos do projeto ; David M. Breaux animador em Rhythm & Hues ( Uma Noite no Museu , Land of the Lost , e Nárnia entre outros) e Domínio digital; Jesse Jiminez Assessoria Engenheiro da ModoPayments , Desenvolvimento e Consultor de Marketing , e também um artista incrivelmente talentoso, e desenvolvedor de software ; Alexis Kyprios , escritor e artista visual; Laurie DeNota , contribuindo na escrita , edição e coordenação , Matt Dibrino , com foco no conceito de design : Jaquelyne Mireille , Hernández Fuentes Emmanuel e Axel Tovar Rodríguez , em Publicidade e design Gráfico. Arnold Nesis Composer em jogo e filmes.




 Temos também uma equipe de programadores pronto para saltar em que eu vou anunciar quando um negócio é solidificado . Existem muitas outras possibilidades nas obras e as coisas estão sempre mudando à medida que afinar a nossa equipe e trabalhar em envolvendo aqueles que tenham manifestado interesse em trabalhar com a gente.ATUALIZAÇÕES
Vamos sempre estar fazendo atualizações ao longo da campanha e durante o desenvolvimento, incluindo entrevistas em vídeo com nossa equipe, e documentar o máximo que pudermos , como vamos nós, de modo que você pode experimentar esta incrível jornada conosco . Muita atualizações no caminho!Não importa o quanto somos capazes de levantar , nós planejamos continuar para alcançar nosso objetivo de criar um ecossistema cretáceo funcionando . Então , chegando a qualquer uma de nossas metas para a construção do jogo final vai ajudar muito .
Estaremos colocando qualquer financiamento Kickstarter , a maior parte das receitas provenientes da versão inicial do guia de campo , eo protótipo de volta para os nossos esforços , e podemos sempre voltar a Kickstarter para pegar onde paramos . 

Objetivos iniciais :

    
Conclusão de um jogo de simulação protótipo inicialmente para PC , com a Formação Hell Creek Cretáceo Superior .

    
Conclusão do guia de referência final para animais pré-históricos . Animais em destaque será determinado em uma data posterior .
 


   Solte o guia de referência para dispositivos móveis , web e aplicação de janelas para download.

    
Tradução e versão para os mercados asiáticos e europeus.

    
Lançamento do protótipo inicial para nossos apoiadores para testes e feedback.
 


Recursos de Simulação 
Características gerais programadas para o jogo completo ( alguns deles se sobrepõem em metas de crescimento )

    
O desafio de tentar sobreviver a vida em um mundo dinâmico aberto construído sobre a mais actualizada informação disponível para nós , bem como a consulta directa com paleontólogos e outros especialistas .

    
A possibilidade de jogar como várias espécies diferentes de dinossauros e outros animais nativos para o tempo e colocar em destaque, descobrir espécies raras secretas para jogar.

    
Um mundo aberto enorme , dinâmico com estações, ciclos variável dia e noite, o tempo dinâmico , desastres naturais, vários ambientes diferentes e cheias de vida . A terra em si um mundo vivo e pulsante que você deve primeiro superar e dominar antes de sua própria sobrevivência é garantido. Um ambiente onde você pode interagir com quase tudo. Todas as plantas e organismos vivos têm um propósito , crescer reproduzir e morrer , você vai precisar para aprender o que você pode comer eo que você não pode , o que é que vale a pena perseguir e que pode mutilar e até mesmo matá-lo . , Tudo isso e muito mais como o jogo evoluiu, tudo combinando para criar a experiência mais original no jogo, a única experiência de seu tipo.

    
AI robusto com a mais em profundidade e simulação original que caracteriza , a comunicação com outros dinossauros através de expressões de linguagem corporal de diferentes modos, níveis de agressão , controles submissos e dominantes , posturas para mostrar a intenção , controle de território , pack, rebanho, eo comportamento desonesto , comportamento dinossauro em linha reta de ele especialistas e adaptabilidade ao mundo ao seu redor.

    
Controle de caráter intuitivo e fluido combinado com estilo de jogo único e animações para cada criatura jogável irá criar uma experiência de jogo imersiva e gratificante.

    
Atualizações regulares e expansões do jogo básico , potencialmente incluindo novas áreas do Mesozóico , trazendo com eles ambientes únicos e animais. Ajude-nos a atingir os nossos objectivos de estiramento e nós temos uma chance de começar o jogo com mais de um ambiente e períodos de tempo .

    
Multiplayer: Nosso sonho é para você, o jogador tem a oportunidade de desfrutar da experiência de dinossauro final com seus amigos. Caçar juntos como um pacote ou caçar uns aos outros como predador e presa . Áreas de controle e criar sua própria hierarquia impulsionado grupos familiares NPC , pacotes , gado e batalha por território , caçando direitos. Competem pela dominância , mortes e para a sobrevivência.
    
Modos de jogo : Modos Arcade e Simulação
    
Haveria dois modos para o jogo de Arcade e Simulação detalhada,
               
Simulação jogo vai exigir cuidar muitos aspectos diferentes de seu estado personagens de ser. e exigirá gestão mais micro de arcada, onde você vai ser capaz de jogar sem se preocupar muito com os aspectos intrincados da simulação. Mais informações em profundidade sobre isso abaixo .
    
Personalização estático e dinâmico"Dinâmico" permite editar a maioria das variáveis ​​e características para personalizar o mundo do jogo como achar melhor e de acordo com seu estilo . Pense Tyrannosaurs foram principalmente catadores como alguns paleontólogos têm teorizado ? Bem, você pode optar por jogar o jogo à sua maneira, e adaptar o mundo às suas próprias teorias e especulações . Acho que isso é um monte de bobagem , e que Tyrannosaurs deve ter sido os predadores ferozes e agressivos que você viu na TV e no cinema, que é seu para a escolha , bem como - caça embora! "Static " basicamente usa o padrão de jogos, definições de reprodução recomendados definidos pelos desenvolvedores para multar o jogo ajustar e encontrar um equilíbrio saudável entre a teoria científica e entretenimento. Você não precisa se preocupar em ajustar as configurações aqui , você pode simplesmente saltar para a direita e jogar .
Personagem do Jogador

       
 Escolha quem você é
T. rex, Triceratops do inferno cretáceo tardio riacho , Spinosaurus do Cretáceo Inferior Norte da África ? . O número final de dinossauros jogáveis ​​seremos capazes de incluir depende em grande parte o sucesso desta campanha , bem como o lançamento lá depois . Você vai escolher para começar desde o início e jogar como um dinossauro cedo? Aqui você será desafiado a viver um dinossauro diferente por período e evoluir ao longo dos tempos , em campanhas desafiadoras. Experimente incontáveis ​​horas de jogo e abrir um mundo detalhado diferente de características e habilidades distintas de cada vez. 
Seus Sentidos Dinossauro 
VISTA
 
Alguns dinossauros ver melhor do que outros. Carnívoros têm visão binocular, excelente percepção de profundidade , e são muito bons em ver o movimento e detectar as silhuetas . Alguns podem até mesmo ver bem no escuro . Na outra extremidade do espectro, muitos herbívoros aumentaram visão periférica, porque seus olhos são colocados mais para os lados de suas cabeças , semelhante a algumas aves de hoje, que quase pode ver por trás de suas cabeças. Isso pode ter um papel muito importante em sua sobrevivência , dependendo do que dinossauro que você escolher, como um herbívoro ter a capacidade de ver um panorama mais amplo será muito útil .AUDIÇÃO Durante a reprodução de dinossauros diferentes , você vai perceber que alguns podem ouvir melhor do que outros , que afetam seu sucesso e estratégia de sobrevivência. Quanto melhor a sua audição é , o que é mais fácil de identificar certos sons (tais como um predador espreitando para cima de você , ou presa nas proximidades ) , bem como aprender sobre os novos. 

CHEIROS cent será muito importante e vai jogar uma parte integrante de muitos aspectos do jogo. Por exemplo , os herbívoros irá usá-lo para sentir o cheiro de perigo quando o vento carrega um perfume para eles, para encontrar comida , água, identificar outros dinossauros, e encontrar um companheiro. Você terá que identificar primeiro um cheiro antes de ganhar a capacidade de saber o que é.Da mesma forma, os carnívoros vão usar perfume muito da mesma maneira como os herbívoros , exceto que eles vão ser, obviamente, à procura de animais para caçar , ou carne de roubar. Além disso , o cheiro vai desempenhar um papel fundamental no estabelecimento de limites territoriais , marcando , que usa perfume de dizer aos outros para manter fora .



Efeitos de Status / estados do Ser, Comportamento, linguagem corporal e postura Os dinossauros têm certos estados de ser que afetam seu desempenho , velocidade, níveis de energia , resistência e agilidade mental . Os efeitos negativos podem empilhar quando você deixar de cumprir as necessidades da sua dinossauros , e até mesmo matar o seu personagem se negligenciada por muito tempo.  



Efeitos de Status oferecer benefícios e desvantagens , e pode ser adquirido depois de tomar certas ações. Por exemplo, a caça ou intimidar um rival com sucesso irá torná-lo mais confiante, ao ser intimidado ou perder o kill para um maior predador posso forçar você e torná-lo menos confiante (assim como ainda fome). Cada estado oferece bônus que , quando empilhados, pode aumentar significativamente o seu poder global, bem como diminuí-la. Estes efeitos serão associados a uma barra de status que você pode escolher individualmente ou exibição na tela ou ocultar quando não for necessário .
 
 


posturas de ataqueagressivodefensivaEquilíbrio normal de agressão e defesa

 



Chamadas e ComunicaçãoHaverá diferentes chamadas que seu dinossauro vai fazer para se comunicar com os outros. Por exemplo, algumas medidas básicas podem ser
  
- socorro chamada
  
- confronto chamada
  
- agitação chamada
  
- fome ( escotilha -ling )
  
- ameaçadoConsultando o aplicativo guia de referência e aprender sobre as últimas provas e ciência para um dinossauro particular, rival ou ambiente dará aos jogadores a vantagem que eles precisam para sobreviver.Lesões e doenças de saúdeOs dinossauros eram criaturas saudáveis ​​. Seus corpos eram naturalmente capazes de lutar contra doenças , parasitas e infecções. No entanto, a tributação do corpo em demasia pode superar até mesmo o organismo mais forte . Há animais que irá limpar os parasitas se você deixá-los . Algumas aves , pássaros e Dino Pterasaurs , vai pegar os parasitas fora de você. Eles vão mesmo pegar a carne podre preso entre os dentes. Não matá-los ! Eles fazem uma refeição pobre e sua saúde pode sofrer se você não estiver mantido livre de doença.Todos os dinossauros eventualmente sofrer lesões. A gravidade dessas lesões significa tudo. Mesmo feridos graves são controláveis ​​se você tomar cuidado para o seu dinossauro. Ossos quebrados nem sempre você vai parar de se mover e de caça , mas graves ossos quebrados , especialmente pernas e pés, pode praticamente imobilizar você até certo ponto, então é melhor você descobrir como sobreviver no caso de isso acontecer . Se você tiver um pacote e estão bem estabelecidos na hierarquia, o pacote vai alimentá-lo até certo ponto. No entanto , se você estiver muito longe eles vão deixá-lo para trás para cuidar de si mesmo , por isso não empurrá-los longe demais. Se você está na parte inferior da hierarquia pack, você pode apenas tornar-se uma refeição fácil para os seus "amigos" , então fique esperto quando juntar os outros, e não se esqueça de subir as fileiras rapidamente. Herbívoros terá que tentar manter-se e permanecer no centro do rebanho , por isso certifique-se de não ficar alvejado e abatido por predadores.Mantenha as suas feridas limpas, lambê-los , muitas vezes , e permitir que o seu companheiro ou pacote para preparar e cuidar de você . Você tem uma chance de sobrevivência muito menor se você se tornar infectado. Ao longo do tempo , todas as lesões eventualmente curar .


TERRITÓRIO 
Competências EspecíficasScent marcando território e rugido territorial pode ser usado especificamente para intimidar e manter rivais na baía , após o qual as habilidades sociais normais irá desempenhar um papel . Territórios devem ser protegidos e patrulhada regularmente. Um mapa no jogo com rótulos para preocupações territoriais e áreas recentemente patrulhadas será fornecido para você. Além disso, quando você patrulhar você será capaz de perceber através de perfume , quando e onde o seu território foi invadido por rivais , parceiros em potencial e ameaças desconhecidas. Nem todos os animais são territorial , porém, e nem todos os animais territoriais são capazes ou bem-sucedido o suficiente para manter e proteger um território. 
Padrões de Cores Alguns animais que viviam em determinadas áreas terá um padrão de cor lógico que reflete seu ambiente, o uso de animais modernos, como um guia , mas haverá uma certa quantidade de personalização . Assim você pode jogar o que você acha que eles pareciam com base em suas próprias teorias , e as de cientistas. Muitos dinossauros terá a opção de ser total ou parcialmente de penas ou escamas . Nós planejamos ter um controle deslizante para permitir penas e revestimentos de penas a ser discado para cima ou para baixo.ambiente

O mundo deveria funcionar , crescer e morrer como um verdadeiro ecossistema - material orgânico morto se decompõe e fertiliza a terra , tempo é preciso e simulados para o período de tempo. Ciclos de dia e noite vai ser uma grande parte de como você pode reproduzir certos tipos de caracteres . Os dinossauros que conhecemos poderia ter sido noturno , será capaz de caçar à noite . Áreas que conhecemos tiveram desastres naturais deve ser jogado fora em conformidade. A geografia será uma versão reduzida da terra durante cada período de tempo . Tempo , temperatura e mudanças sazonais irá desempenhar um grande papel na forma como você pode jogar e como os dinossauros se comportar no mundo , encontrar e abrigo edifício , mantendo-se quente e aproveitando os padrões climáticos , muitas vezes, fazer a diferença entre a vida ea morte . Rebanhos migrará baseado em estações, e carnívoros vão quer seguir um líder , estabelecer o seu próprio território e embalagens , ir desonestos , ou seguir os movimentos dos rebanhos , cada rota que você pode tomar vai apresentar o seu próprio conjunto de desafios , vantagens e desvantagens .Todas as plantas serão precisas e deve amadurecer e morrer com o tempo. Grandes dinossauros podem derrubar árvores, cavar o chão para forragem e toca de outra forma e causar estragos no meio ambiente. Esperamos ser capazes de tornar o ambiente o mais detalhado possível , incluindo o maior número de espécies quanto pudermos, para simular o ecossistema pré-histórico como ele realmente era. 
Acasalamento Acasalamento será um fator importante para a construção de pacotes e manter os números do rebanho em níveis saudáveis ​​. É também uma parte integrante do sistema de hierarquia . Tal como acontece com a maioria dos animais , grande parte de sua vida gira em torno de acasalamento. Construção de ninhos e incubação dos ovos serão fatores importantes para a reprodução bem sucedida na versão do simulador , embora o tempo de quadros para ovos e reprodução será baseado diretamente em manter o jogo divertido , envolvente e divertida , mantendo o realismo suficiente para permanecer fiel a precisão e apresentar um desafio. 

O intervalo de tempo do jogo Nós queremos ter certeza de que temos as eras mais abundantes cobertos , de modo que a maior parte do jogo terá lugar durante os períodos Jurássico e Cretáceo , eventualmente divididos em dois períodos de tempo - no início e final . Se possível, podemos incluir o período Triássico , e até mesmo dividi-la ainda mais no futuro . Pretendemos manter a complexidade razoavelmente factível no início , por isso estamos mantendo-a até 4 períodos , com talvez uma introdução Triássico como um tutorial que começa com duas opções de dinossauros, carnívoros e herbívoros .
Ao longo das seções de jogo e de referência que pretende incluir uma série de cenas animadas e mini- histórias cinematográficas demonstrando dinossauros, sua anatomia , e até mesmo em seus ambientes , sempre que necessário.
Apenas alguns exemplos de projetos de Frank DeNota trabalhou em sua carreira como um artista 3D.
 

Riscos e desafios Saiba mais sobre prestação de contas no Kickstarter
Estar bem preparado para contratempos e problemas que surgem é a chave para estar pronto para lidar com tais problemas se e quando eles surgem. Tendo os membros da equipe e consultores experientes na mão é a melhor maneira de assegurar que podemos facilmente superar quaisquer problemas no futuro - e nós acreditamos que temos que agora para os nossos propósitos atuais, e nos dedicar a continuar a fazê-lo no futuro com recursos expandidos.
FAQ

Tem uma pergunta? Se a informação acima não ajudar, você pode pedir o criador do projeto diretamente o site essi ai abaixo,obrigado pela sua atenção Ate Logo

.http://dinosaurbattlegrounds.frankdenota.com
Galera bacana ne,então sei que vocês vão perguntar mais "MuitoSobreJPOG ou (Marllon) cade o jpog dois que era para download ta,ta dia'',GALERA porinquanto não recebinada do cara e nei achei mais noticias ou assuntos relacionados ao Game mas assim que eu tiver irei postar aqui no blog falo.
Gente mais uma coisa eu irei postar um assunto sobre o filme JURASSIC WORDL ou (JURASSIC PARK 4) HOJE então fique ligado,Ate galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário