TERRENO - BATALHA DOS
DINOSSAUROSExperiência pré-histórico da Terra como um dinossauro em um mundo 3D recriados com precisão , Briga, sobreviver e chegar ao topo da cadeia alimentar .Apoio Paypal oferecidos em nosso site , se você preferir . http://dinosaurbattlegrounds.frankdenota.com
Se você pudesse imaginar -se vivendo a vida como um dinossauro pré-histórico , qual você seria? Quer ser um enorme Tyrannosaurus rex, perseguindo o ambiente em busca de presas , ou você seria um herbívoro , Triceratops com uma atitude e espírito de luta , pronto para defender seu território para sobreviver , comer carne ? Imagine a Terra como ela existia há milhões de anos , clarificado, com impressionantes gráficos de computador 3D , cheio de dinossauros e outras formas de vida pré-histórica - Projetado para imitar o mundo pré-histórico em todos os sentidos - Mais do que um jogo, mais do que uma simulação - completo, com , uma enciclopédia informativo ilustrado para fornecê-lo com o conhecimento que você vai definitivamente precisam para sobreviver e prosperar. Sobrevivendo os mundos pré-históricos selvagens dos Battlegrounds dinossauro será um desafio diferente de qualquer outro , uma simulação que coloca a ciência real da paleontologia para o teste, e permite-lhe chegar o mais perto possível para realmente vivê passado pré-histórico do nosso planeta ao melhor do nosso conhecimento .
Meu nome é Frank DeNota , e eu passei uma boa parte da minha vida a estudar e ilustrar dinossauros, e nos últimos vinte anos fazê-lo profissionalmente. Eu fui fascinado por dinossauros durante o tempo que me lembro. Quando eu tinha cinco anos de idade , eu tive problemas para cobrir minhas paredes do quarto com desenhos de dinossauros. Como castigo , tive que sentar e ver o meu pai pintar sobre meus " obra-prima" desenhos vara -figura . Eu ilustrei dinossauros em livros e revistas de todo o mundo , mas dinossauros desenho é uma das minhas maiores paixões da vida , mesmo quando não faz parte do meu trabalho do dia. Por exemplo, quando eu trabalhava para os estúdios Blue Sky da 20th Century Fox em filmes como "Robots" e " Era do Gelo" , eu ainda não podia esperar para ter tempo livre para se dedicar à criação de dinossauros. Minha equipe e eu tenho o conhecimento, experiência e acima de tudo a paixão , para que isso aconteça . Pretendemos começar com uma versão protótipo do ecossistema com uma pequena seleção de dinossauros, acompanhado por um guia de campo interativo , tudo ilustrado com dinossauros , reconstruções 3D realistas . Tudo no jogo , a partir da forma do T. rex corpo todo o caminho para a vida vegetal que envolve suas batalhas épicas , com as espécies de inseto pré-histórico que pousa na pálpebra do seu dromaeosaur vez que se lança sobre a presa serão todos baseados em paleontologia real par revisto pesquisa e as últimas novidades em ciência dinossauro.
Agora, a peça mais importante do quebra-cabeça : Você! Esperamos que com a sua ajuda , podemos gerar interesse suficiente para ter uma chance de enfrentar os nossos sonhos de completar a , mundo jogo simulado completo. Nosso objetivo trecho final é montar um mundo simulado totalmente clarificado -out onde nascem, vivem , e crescer como um dinossauro de sua escolha , para sobreviver e experimentar o mundo pré-histórico ao longo de milhões de anos de evolução dos dinossauros. No entanto , nada disto será possível sem o seu apoio e promessas generosas . Acreditamos que esta não será apenas uma experiência incrivelmente divertido e interessante para todas as idades , também será uma ferramenta valiosa para ajudar na pesquisa e visualização , talvez até a primeira simulação , publicamente disponível de animais pré-históricos e seu ambiente. Ao longo das seções de jogo e de referência que pretende incluir uma série de cenas animadas e mini- histórias cinematográficas demonstrando dinossauros, sua anatomia , e até mesmo em seus ambientes , sempre que necessário.
SO FAR
Ativos para o primeiro protótipo está pronto para ir Nós temos mais de 75 dinossauros Modelado , para uso tanto no guia de referência eo jogo de simulação .. O guia de referência , com imagens estáticas , seções modelo 3D interativas, muita arte conceitual , e alguns de animação também está pronta para ser montada e concluída. Uma coleção de obras de artistas talentosos Paleo que manifestaram o desejo de contribuir , e / ou se juntar à equipe . Todo o projeto está completo e precisa apenas de alguns ajustes adicionais . Agora, tudo depende de você e sua generosidade quão longe podemos tomá-lo. Nós acabaria adoraria ser capaz de continuar a criar toda a simulação que nós encaramos . Para chegar a esse passo final , seria preciso um pouco mais do que o que estamos pedindo aqui e agora, mas agradecemos que temos de começar por algum lado e está animado para qualquer oportunidade , em qualquer etapa do processo . Por favor, ajude-nos a buscar o nosso sonho começou , e você pode fazer parte de um dos primeiros comercialmente disponíveis simulações cientificamente precisas do mundo pré-histórico .
QUEM SOMOS
Nossa equipe atualmente é composta por: me , Frank DeNota , um ilustrador freelancer, com mais de 20 anos trabalhando em uma ampla gama de projetos criativos , Ilustração, filmes de animação e ilustração científica com foco na vida pré-histórica ( Museus periódicos e livros ), em todos os meios , dedicando -me a todos os aspectos do projeto ; David M. Breaux animador em Rhythm & Hues ( Uma Noite no Museu , Land of the Lost , e Nárnia entre outros) e Domínio digital; Jesse Jiminez Assessoria Engenheiro da ModoPayments , Desenvolvimento e Consultor de Marketing , e também um artista incrivelmente talentoso, e desenvolvedor de software ; Alexis Kyprios , escritor e artista visual; Laurie DeNota , contribuindo na escrita , edição e coordenação , Matt Dibrino , com foco no conceito de design : Jaquelyne Mireille , Hernández Fuentes Emmanuel e Axel Tovar Rodríguez , em Publicidade e design Gráfico. Arnold Nesis Composer em jogo e filmes.
Temos também uma equipe de programadores pronto para saltar em que eu vou anunciar quando um negócio é solidificado . Existem muitas outras possibilidades nas obras e as coisas estão sempre mudando à medida que afinar a nossa equipe e trabalhar em envolvendo aqueles que tenham manifestado interesse em trabalhar com a gente.ATUALIZAÇÕES
Vamos sempre estar fazendo atualizações ao longo da campanha e durante o desenvolvimento, incluindo entrevistas em vídeo com nossa equipe, e documentar o máximo que pudermos , como vamos nós, de modo que você pode experimentar esta incrível jornada conosco . Muita atualizações no caminho!Não importa o quanto somos capazes de levantar , nós planejamos continuar para alcançar nosso objetivo de criar um ecossistema cretáceo funcionando . Então , chegando a qualquer uma de nossas metas para a construção do jogo final vai ajudar muito . Estaremos colocando qualquer financiamento Kickstarter , a maior parte das receitas provenientes da versão inicial do guia de campo , eo protótipo de volta para os nossos esforços , e podemos sempre voltar a Kickstarter para pegar onde paramos .
Objetivos iniciais :
Conclusão de um jogo de simulação protótipo inicialmente para PC , com a Formação Hell Creek Cretáceo Superior .
Conclusão do guia de referência final para animais pré-históricos . Animais em destaque será determinado em uma data posterior .
Solte o guia de referência para dispositivos móveis , web e aplicação de janelas para download.
Tradução e versão para os mercados asiáticos e europeus.
Lançamento do protótipo inicial para nossos apoiadores para testes e feedback.
Recursos de Simulação
Características gerais programadas para o jogo completo ( alguns deles se sobrepõem em metas de crescimento )
O desafio de tentar sobreviver a vida em um mundo dinâmico aberto construído sobre a mais actualizada informação disponível para nós , bem como a consulta directa com paleontólogos e outros especialistas .
A possibilidade de jogar como várias espécies diferentes de dinossauros e outros animais nativos para o tempo e colocar em destaque, descobrir espécies raras secretas para jogar.
Um mundo aberto enorme , dinâmico com estações, ciclos variável dia e noite, o tempo dinâmico , desastres naturais, vários ambientes diferentes e cheias de vida . A terra em si um mundo vivo e pulsante que você deve primeiro superar e dominar antes de sua própria sobrevivência é garantido. Um ambiente onde você pode interagir com quase tudo. Todas as plantas e organismos vivos têm um propósito , crescer reproduzir e morrer , você vai precisar para aprender o que você pode comer eo que você não pode , o que é que vale a pena perseguir e que pode mutilar e até mesmo matá-lo . , Tudo isso e muito mais como o jogo evoluiu, tudo combinando para criar a experiência mais original no jogo, a única experiência de seu tipo.
AI robusto com a mais em profundidade e simulação original que caracteriza , a comunicação com outros dinossauros através de expressões de linguagem corporal de diferentes modos, níveis de agressão , controles submissos e dominantes , posturas para mostrar a intenção , controle de território , pack, rebanho, eo comportamento desonesto , comportamento dinossauro em linha reta de ele especialistas e adaptabilidade ao mundo ao seu redor.
Controle de caráter intuitivo e fluido combinado com estilo de jogo único e animações para cada criatura jogável irá criar uma experiência de jogo imersiva e gratificante.
Atualizações regulares e expansões do jogo básico , potencialmente incluindo novas áreas do Mesozóico , trazendo com eles ambientes únicos e animais. Ajude-nos a atingir os nossos objectivos de estiramento e nós temos uma chance de começar o jogo com mais de um ambiente e períodos de tempo .
Multiplayer: Nosso sonho é para você, o jogador tem a oportunidade de desfrutar da experiência de dinossauro final com seus amigos. Caçar juntos como um pacote ou caçar uns aos outros como predador e presa . Áreas de controle e criar sua própria hierarquia impulsionado grupos familiares NPC , pacotes , gado e batalha por território , caçando direitos. Competem pela dominância , mortes e para a sobrevivência.
Modos de jogo : Modos Arcade e Simulação
Haveria dois modos para o jogo de Arcade e Simulação detalhada,
Simulação jogo vai exigir cuidar muitos aspectos diferentes de seu estado personagens de ser. e exigirá gestão mais micro de arcada, onde você vai ser capaz de jogar sem se preocupar muito com os aspectos intrincados da simulação. Mais informações em profundidade sobre isso abaixo .
Personalização estático e dinâmico"Dinâmico" permite editar a maioria das variáveis e características para personalizar o mundo do jogo como achar melhor e de acordo com seu estilo . Pense Tyrannosaurs foram principalmente catadores como alguns paleontólogos têm teorizado ? Bem, você pode optar por jogar o jogo à sua maneira, e adaptar o mundo às suas próprias teorias e especulações . Acho que isso é um monte de bobagem , e que Tyrannosaurs deve ter sido os predadores ferozes e agressivos que você viu na TV e no cinema, que é seu para a escolha , bem como - caça embora! "Static " basicamente usa o padrão de jogos, definições de reprodução recomendados definidos pelos desenvolvedores para multar o jogo ajustar e encontrar um equilíbrio saudável entre a teoria científica e entretenimento. Você não precisa se preocupar em ajustar as configurações aqui , você pode simplesmente saltar para a direita e jogar .Personagem do Jogador
Escolha quem você é :
T. rex, Triceratops do inferno cretáceo tardio riacho , Spinosaurus do Cretáceo Inferior Norte da África ? . O número final de dinossauros jogáveis seremos capazes de incluir depende em grande parte o sucesso desta campanha , bem como o lançamento lá depois . Você vai escolher para começar desde o início e jogar como um dinossauro cedo? Aqui você será desafiado a viver um dinossauro diferente por período e evoluir ao longo dos tempos , em campanhas desafiadoras. Experimente incontáveis horas de jogo e abrir um mundo detalhado diferente de características e habilidades distintas de cada vez.
Seus Sentidos Dinossauro
VISTA
Alguns dinossauros ver melhor do que outros. Carnívoros têm visão binocular, excelente percepção de profundidade , e são muito bons em ver o movimento e detectar as silhuetas . Alguns podem até mesmo ver bem no escuro . Na outra extremidade do espectro, muitos herbívoros aumentaram visão periférica, porque seus olhos são colocados mais para os lados de suas cabeças , semelhante a algumas aves de hoje, que quase pode ver por trás de suas cabeças. Isso pode ter um papel muito importante em sua sobrevivência , dependendo do que dinossauro que você escolher, como um herbívoro ter a capacidade de ver um panorama mais amplo será muito útil .AUDIÇÃO Durante a reprodução de dinossauros diferentes , você vai perceber que alguns podem ouvir melhor do que outros , que afetam seu sucesso e estratégia de sobrevivência. Quanto melhor a sua audição é , o que é mais fácil de identificar certos sons (tais como um predador espreitando para cima de você , ou presa nas proximidades ) , bem como aprender sobre os novos.
CHEIROS cent será muito importante e vai jogar uma parte integrante de muitos aspectos do jogo. Por exemplo , os herbívoros irá usá-lo para sentir o cheiro de perigo quando o vento carrega um perfume para eles, para encontrar comida , água, identificar outros dinossauros, e encontrar um companheiro. Você terá que identificar primeiro um cheiro antes de ganhar a capacidade de saber o que é.Da mesma forma, os carnívoros vão usar perfume muito da mesma maneira como os herbívoros , exceto que eles vão ser, obviamente, à procura de animais para caçar , ou carne de roubar. Além disso , o cheiro vai desempenhar um papel fundamental no estabelecimento de limites territoriais , marcando , que usa perfume de dizer aos outros para manter fora .
Efeitos de Status / estados do Ser, Comportamento, linguagem corporal e postura Os dinossauros têm certos estados de ser que afetam seu desempenho , velocidade, níveis de energia , resistência e agilidade mental . Os efeitos negativos podem empilhar quando você deixar de cumprir as necessidades da sua dinossauros , e até mesmo matar o seu personagem se negligenciada por muito tempo.

posturas de ataqueagressivodefensivaEquilíbrio normal de agressão e defesa

- socorro chamada
- confronto chamada
- agitação chamada
- fome ( escotilha -ling )
- ameaçadoConsultando o aplicativo guia de referência e aprender sobre as últimas provas e ciência para um dinossauro particular, rival ou ambiente dará aos jogadores a vantagem que eles precisam para sobreviver.Lesões e doenças de saúdeOs dinossauros eram criaturas saudáveis . Seus corpos eram naturalmente capazes de lutar contra doenças , parasitas e infecções. No entanto, a tributação do corpo em demasia pode superar até mesmo o organismo mais forte . Há animais que irá limpar os parasitas se você deixá-los . Algumas aves , pássaros e Dino Pterasaurs , vai pegar os parasitas fora de você. Eles vão mesmo pegar a carne podre preso entre os dentes. Não matá-los ! Eles fazem uma refeição pobre e sua saúde pode sofrer se você não estiver mantido livre de doença.Todos os dinossauros eventualmente sofrer lesões. A gravidade dessas lesões significa tudo. Mesmo feridos graves são controláveis se você tomar cuidado para o seu dinossauro. Ossos quebrados nem sempre você vai parar de se mover e de caça , mas graves ossos quebrados , especialmente pernas e pés, pode praticamente imobilizar você até certo ponto, então é melhor você descobrir como sobreviver no caso de isso acontecer . Se você tiver um pacote e estão bem estabelecidos na hierarquia, o pacote vai alimentá-lo até certo ponto. No entanto , se você estiver muito longe eles vão deixá-lo para trás para cuidar de si mesmo , por isso não empurrá-los longe demais. Se você está na parte inferior da hierarquia pack, você pode apenas tornar-se uma refeição fácil para os seus "amigos" , então fique esperto quando juntar os outros, e não se esqueça de subir as fileiras rapidamente. Herbívoros terá que tentar manter-se e permanecer no centro do rebanho , por isso certifique-se de não ficar alvejado e abatido por predadores.Mantenha as suas feridas limpas, lambê-los , muitas vezes , e permitir que o seu companheiro ou pacote para preparar e cuidar de você . Você tem uma chance de sobrevivência muito menor se você se tornar infectado. Ao longo do tempo , todas as lesões eventualmente curar .
TERRITÓRIO
Competências EspecíficasScent marcando território e rugido territorial pode ser usado especificamente para intimidar e manter rivais na baía , após o qual as habilidades sociais normais irá desempenhar um papel . Territórios devem ser protegidos e patrulhada regularmente. Um mapa no jogo com rótulos para preocupações territoriais e áreas recentemente patrulhadas será fornecido para você. Além disso, quando você patrulhar você será capaz de perceber através de perfume , quando e onde o seu território foi invadido por rivais , parceiros em potencial e ameaças desconhecidas. Nem todos os animais são territorial , porém, e nem todos os animais territoriais são capazes ou bem-sucedido o suficiente para manter e proteger um território.
Padrões de Cores Alguns animais que viviam em determinadas áreas terá um padrão de cor lógico que reflete seu ambiente, o uso de animais modernos, como um guia , mas haverá uma certa quantidade de personalização . Assim você pode jogar o que você acha que eles pareciam com base em suas próprias teorias , e as de cientistas. Muitos dinossauros terá a opção de ser total ou parcialmente de penas ou escamas . Nós planejamos ter um controle deslizante para permitir penas e revestimentos de penas a ser discado para cima ou para baixo.ambiente
O mundo deveria funcionar , crescer e morrer como um verdadeiro ecossistema - material orgânico morto se decompõe e fertiliza a terra , tempo é preciso e simulados para o período de tempo. Ciclos de dia e noite vai ser uma grande parte de como você pode reproduzir certos tipos de caracteres . Os dinossauros que conhecemos poderia ter sido noturno , será capaz de caçar à noite . Áreas que conhecemos tiveram desastres naturais deve ser jogado fora em conformidade. A geografia será uma versão reduzida da terra durante cada período de tempo . Tempo , temperatura e mudanças sazonais irá desempenhar um grande papel na forma como você pode jogar e como os dinossauros se comportar no mundo , encontrar e abrigo edifício , mantendo-se quente e aproveitando os padrões climáticos , muitas vezes, fazer a diferença entre a vida ea morte . Rebanhos migrará baseado em estações, e carnívoros vão quer seguir um líder , estabelecer o seu próprio território e embalagens , ir desonestos , ou seguir os movimentos dos rebanhos , cada rota que você pode tomar vai apresentar o seu próprio conjunto de desafios , vantagens e desvantagens .Todas as plantas serão precisas e deve amadurecer e morrer com o tempo. Grandes dinossauros podem derrubar árvores, cavar o chão para forragem e toca de outra forma e causar estragos no meio ambiente. Esperamos ser capazes de tornar o ambiente o mais detalhado possível , incluindo o maior número de espécies quanto pudermos, para simular o ecossistema pré-histórico como ele realmente era.
Acasalamento Acasalamento será um fator importante para a construção de pacotes e manter os números do rebanho em níveis saudáveis . É também uma parte integrante do sistema de hierarquia . Tal como acontece com a maioria dos animais , grande parte de sua vida gira em torno de acasalamento. Construção de ninhos e incubação dos ovos serão fatores importantes para a reprodução bem sucedida na versão do simulador , embora o tempo de quadros para ovos e reprodução será baseado diretamente em manter o jogo divertido , envolvente e divertida , mantendo o realismo suficiente para permanecer fiel a precisão e apresentar um desafio.
O intervalo de tempo do jogo Nós queremos ter certeza de que temos as eras mais abundantes cobertos , de modo que a maior parte do jogo terá lugar durante os períodos Jurássico e Cretáceo , eventualmente divididos em dois períodos de tempo - no início e final . Se possível, podemos incluir o período Triássico , e até mesmo dividi-la ainda mais no futuro . Pretendemos manter a complexidade razoavelmente factível no início , por isso estamos mantendo-a até 4 períodos , com talvez uma introdução Triássico como um tutorial que começa com duas opções de dinossauros, carnívoros e herbívoros .
Ao longo das seções de jogo e de referência que pretende incluir uma série de cenas animadas e mini- histórias cinematográficas demonstrando dinossauros, sua anatomia , e até mesmo em seus ambientes , sempre que necessário.Apenas alguns exemplos de projetos de Frank DeNota trabalhou em sua carreira como um artista 3D.
Riscos e desafios Saiba mais sobre prestação de contas no Kickstarter
Estar bem preparado para contratempos e problemas que surgem é a chave para estar pronto para lidar com tais problemas se e quando eles surgem. Tendo os membros da equipe e consultores experientes na mão é a melhor maneira de assegurar que podemos facilmente superar quaisquer problemas no futuro - e nós acreditamos que temos que agora para os nossos propósitos atuais, e nos dedicar a continuar a fazê-lo no futuro com recursos expandidos.
FAQ
Tem uma pergunta? Se a informação acima não ajudar, você pode pedir o criador do projeto diretamente o site essi ai abaixo,obrigado pela sua atenção Ate Logo
.http://dinosaurbattlegrounds.frankdenota.com
Galera bacana ne,então sei que vocês vão perguntar mais "MuitoSobreJPOG ou (Marllon) cade o jpog dois que era para download ta,ta dia'',GALERA porinquanto não recebinada do cara e nei achei mais noticias ou assuntos relacionados ao Game mas assim que eu tiver irei postar aqui no blog falo.
Gente mais uma coisa eu irei postar um assunto sobre o filme JURASSIC WORDL ou (JURASSIC PARK 4) HOJE então fique ligado,Ate galera!!
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